Wednesday 19 July 2017

Csm 9 - o ano em análise


CSM 9 - O ano em análise


2015-01-14 17:15 Por CCP Leeloo | Comentários


Saudações Capsuleers,


Estou aqui para convidá-lo para vir para uma aventura de viagem no tempo como nós damos uma olhada no ano passado através dos olhos dos membros do Conselho Ninth Stellar Management, especialmente oportuna desde jogadores já começaram a lançar o seu chapéu no ringue As eleições do Décimo Conselho.


Aqui está uma corrida para baixo de datas-chave na corrida até a eleição do Décimo Conselho:


30 de janeiro de 2015 - Abertura do Período de Candidatura CSM X


15 de fevereiro de 2015 - Fechamento do Período de Candidatura CSM X


25 de fevereiro de 2015 - Eleição do CSM X - Abertura da votação


10 de março de 2015 - Eleição do CSM X - encerramento da votação


21 de março de 2015 - Resultados do CSM X anunciados durante o CCP Presents Keynote no Fanfest 2015


Para aqueles leitores que são novos para EVE, ou que não estão familiarizados com o que exatamente o CSM é, deixe-me explicar com um pouco mais de detalhes. O Conselho de Stellar Management é um corpo democraticamente eleito de catorze jogadores EVE Online que são escolhidos anualmente pela Comunidade EVE e representam vários dados demográficos dentro do Novo Éden.


Os membros do Conselho estão em constante contato com a equipe de desenvolvimento da EVE Online, a fim de ter uma linha de frente, visão atualizada sobre as características e melhorias que estão sendo desenvolvidas para EVE. Eles também são responsáveis ​​por levar as opiniões, preocupações, sugestões e idéias de seus constituintes ao CCP para consideração. Eles assinam um acordo de não divulgação para que possamos trazer ainda mais idéias para eles, muitos dos quais não podemos levar além das fases iniciais do projeto.


Desta vez, quando o seu mandato chegou ao fim, decidimos que os membros do CSM devem falar diretamente com você sobre como 2014 progrediu na forma de um blog convidado. Com quase nenhuma edição feita, nós estamos liberando-a em suas mãos para fornecer o olhar o mais desobstruído eo mais detalhado no ano de CSM de alguns daqueles que estavam no conselho.


O CSM é uma instituição que está em constante desenvolvimento e seria injusto dizer que é perfeito. Houve altos e baixos durante o curso deste ano e tivemos que encontrar nossos pontos fracos para garantir que estamos desenvolvendo um processo de trabalho eficiente para se adequar ao nosso novo modelo de lançamento mais rápido.


Há ainda mais mudanças com o Décimo Conselho, muitas das quais serão reveladas com o meu próximo blog sobre a próxima abertura da candidatura para o CSM X.


Estamos extremamente agradecidos pelas contribuições que os delegados da CSM 9 trouxeram para o que foi um ano de grandes mudanças para o PCC, e gostaríamos de expressar nossa gratidão pela dedicação e sincera comunicação ao lidar com os desafios que enfrentamos Ano ao adaptar o CSM para se adequar ao novo modelo de lançamento.


Coordenador CSM


Meu nome é corebloodbrothers e para aqueles de vocês que não seguem a política EVE, fui eleito como membro do nono Conselho de Gestão Estelar (CSM), a fim de representá-lo, os jogadores da EVE Online. Eu também sou um dos líderes da Aliança de Culto de Volição, um detentor de soberania de Providência e membro do Bloco de Providência, que eu funciono como um dos seus principais Comandantes de Frota. Pouco sabia eu do que estava à frente & hellip;


Tenho 42 anos de idade, holandês (horrível Inglês ortografia), pai de 4 filhas, e eu freaking amor EVE. Esta não é a minha primeira eleição para o CSM, como também o ano passado, mas infelizmente não cheguei à marca. Eu não consegui um assento, então eu decidi tentar uma abordagem diferente desta vez. Assim, eu me concentrei apenas em minha própria lista, meus amigos, Providence e outras entidades que conheci ao longo dos anos, como a RNK, por exemplo, que votaram em mim. Eu fiquei longe de todos os backroom tratar que prosseguiu com as eleições anteriores CSM. Então eu não tinha crossvoting na minha lista, nem apareci em outras listas. E nós não precisávamos desses também, eu fui votado em grande.


Minha própria explicação para ser eleito é simples: Ser honesto e leal com as pessoas que voam contra. Eleitores independentes existem, na verdade, e eu tive um monte de bate-papos e EVE mails com várias pessoas desde que eu funcionei para CSM, muitos dos quais eu nunca conheci antes. Também correr frotas diárias com amigos em horários fixos e coms compartilhados ajudou, enquanto dando respeito aos novos jogadores e os PvPers casuais, por 3 anos agora no Bloco Providence. Ser parte da construção da Providência atual, uma região que vê escaramuças médias em uma base diária, com milhares de aliados se divertindo vivendo juntos, ranting e reclamando e estabelecendo suas casas aqui ajuda a obter votos. Defender o NRDS e transformar o Culto de Volição de uma aliança piloto de quatrocentos em seu atual e enorme mil e setecentos casos de piloto não é uma ajuda menor!


Não se engane, aqui na Providência, vemos-nos como o último bastião do "Não Red Don & acutet Shoot & rdquo; (NRDS) em Null Security espaço, bem como uma verdadeira zona neutra em um universo dividido por grandes blocos de energia (que não podemos coincidir, mas que é uma discussão para um tempo diferente). Então, para mim, e meus eleitores, essa eleição é meramente a cereja no topo. Obrigado a todos pela confiança depositada e estou verdadeiramente honrado por ser eleito. À medida que o ano progredia, nós também, sob ataque do HERO, dominávamos a notícia até mesmo, o que era assustador para o estado de nulo na verdade. E vimos a mudança do PCC, e EVE com ela. Eu gosto também acho que se todo o nulo sec foi dividido em 20 provi como grupos, com 10 guerras de fronteira, Null sec seria revivido J


Então, apenas eleito, e eu não tive tempo de deixá-lo afundar como o trabalho apenas empilha: conta do Twitter, Google DocsDrive, Skype, centenas (literalmente!) De e-mails, para não mencionar o acordo de não divulgação ) É um pouco esmagadora, mesmo se eu estou na nuvem nove, como a minha esposa mesmo tipo de felicitou-me (Uma vez que isso terá um impacto na minha vida real, obviamente) e meus filhos acho que eu sou o maior, mesmo dizendo a todos na escola. Uma equipe de CSM onde a maioria é vermelha para mim ingame é engraçado para começar. Alguns membros mais experientes e novos chegaram, outros fizeram sua própria coisa. Eu estava esperando por uma equipe csm, embora os seus clusters muitas vezes ocasionais.


A comunicação é fundamental, obviamente, então criei uma conta no twitter: corebloodbro. Que eu uso com freqüência. Sou ativo em fóruns e outros meios de comunicação. Dentro da minha região através de sessões abertas sobre mumble, Eve email explode às vezes, fóruns internos do CSM, todos altamente viciante para um eve junky com um RL e um trabalho hehe.


No meu discurso, anunciei um monte de coisas que me mantiveram ocupado no CSM, e eventos como blink, mudanças de cargueiro, null sec, saindo de vários membros do CSM, que impactaram nosso mandato e seu futuro. Eu rapidamente vim também a realização que as reuniões com CCP onde muitas vezes durante o meu trabalho. No começo eu me esgueirai no trabalho, mas isso não me pareceu correto. Muitas vezes, onde as gravações disponíveis. E CCP Leeloo sempre anunciou quando eles onde crucial e pediu para todos nós. Às vezes isso faz você se sentir um pouco culpado, mas no final eu equilibro isso com fóruns, e outras coisas, como um discurso, entrevistas, twitter e, claro, minha vasta experiência em null sec como membro provi (wink).


Fiquei muito feliz com PI acesso demasiado nulo para todos, que é uma grande coisa em uma região aberta. O nerf na projeção do poder ea ocupação upcoming começam de mim uma ovação ereta. Nós sentida com isboxer nós onde falar também uma parede, mas o CCP veio em torno grande. Eu odeio bombas de isboxer. Com Blink vimos um PCC lutando. Investindo tempo e deixar claro quem está no controle da EVE. Os 3 dias inteiros ficaram muito em contato conosco, o CSM. Tanto para listar, às vezes você fica de lado, às vezes você não concorda, mas estou extremamente orgulhoso do curso EVE e CCP está se movendo com o CSM. O ciclo de lançamento baseado em sprints está nos dando mais conteúdo e recursos que você já teve na EVE. Crest, ocupação, wormhole, muito mais também vir, e todos os meses a caixa de Pandora abre. Eu não posso esperar pelo que o CCP lança depois para nós.


Algumas pessoas me perguntam se eu me sinto um animal de estimação CCP, uma figura pública token em vez de um conselho. Sendo para a maior parte do termo a resposta é não. Se você realmente gosta de ouvir mais sobre isso, ouça também o thingie evesterdam, embora eu avisá-lo. Sua 1 hora & hellip ;.


CSM10. Quando eu comecei CSM era algo que eu sempre quis fazer, muito como possuir um titã, construir uma estação, possuir sov, matar supers. Transformou-se em muito mais, uma maneira expressar o amor para EVE, o respeito para os povos que o constroem, e uma maneira fazer uma voz ouvida que quer ajudar EVE na década seguinte. Eu nunca pensei que gostaria de correr novamente, mas eu vou se região providência continua apreciando-me como seu representante também para o próximo ano. Claro que não é apenas sua aliança e amigos. Tenho obtido tantos votos de amigos, vermelhos, pessoas que acreditam nulo seg é mais de 2 blocos pregando uns aos outros também a parede. PVP de pequena escala, conflitos localizados, ocupação baseada sov, e renda, construir local, vender local. Comunidades próximas e este é o sentimento de véspera expressado no incrível novo vídeo. Cimeira de inverno e fanfest ainda são demasiado vir, e têm oferecido a oportunidade de assistir a ambos, que é épico.


Conheci mais pessoas neste ano do que em uma vida inteira, de todos os tipos e tamanhos, e encontrei amigos e inimigos inesperados. Então, certifique-se de votar em CSM 10, no ano passado minha eleição foi uma surpresa demais, este ano permite mostrar que este wasn & rsquo; t um evento de uma vez. Eu estarei funcionando outra vez por um null sec fora dos blocos principais, para um jogo diário do jogo do skirmish onde você don & rsquo; apenas do t do login quando você começa um jabberping. Onde uma grande guerra é substituída por 10-15 localizadas. Onde a fadiga importa e adiciona uma camada tática.


Eve é um jogo de nicho, garganta cortada, insanamente carinho, e um inferno de uma corrida, me chamam de um viciado VÉSPERA!


Vejo você em Fanfest 2015, EVEsterdam 2015, provi Copenhague e no jogo.


Aqui está uma lista de coisas que eu participei durante este período.


Em primeiro lugar, teste PvE, DUAS VEZES !!


Ao iniciar o CSM eu queria olhar para a renda em wormholes classe inferior.


O problema era que ele não era suficientemente preciso e, embora tenha dado alguns números muito úteis, como a renda era de salvamento, e agora grande parte do site era de nanoribbons derretidos. Não era suficientemente preciso para mim. Os segundos resultados podem ser encontrados aqui.


Isto deu uma ruptura muito melhor para baixo na renda que eu era muito mais feliz sobre. Eu também fiz uma versão simplificada para liberação geral para W-espaço, encontrado aqui.


O tempo total gasto nessas duas tarefas foi de mais de trezentas horas. Isso inclui obter módulos, montagem de navios, encontrar buracos de minhoca e todos os pequenos detalhes necessários para configurar e executar sites.


Pequenas coisas do wormhole eram as próximas. Isso começou como um tópico geral coisas pequenas no fórum encontrado aqui. Reuni a maioria das boas idéias neste documento do google. Asayanami Dei tem desde este amarrado muito. Algumas dessas pequenas coisas já foram feitas. Sigs ficando mais tempo de inatividade e divisão do scanner sonda e digitalização D foram HUGE qualidade de vida coisas para W-espaço.


Em seguida veio PvE pequenas coisas. Isso veio da placa de som (mais sobre isso mais tarde), onde a afinidade CCP sugeriu a criação de um fio para wormhole PvE coisas pouco. O segmento pode ser encontrado neste segmento.


Corações e mentes


Durante o verão eu percebi que havia um conflito entre como os desenvolvedores sentiam sobre o espaço-w e como os moradores do espaço-w reagiram a mudanças de desenvolvimento em potencial. O empurrão negativo da base de jogadores afetou o potencial de mudanças em algum grau. O que tinha de ser deixado claro era que a reação do jogador era a paixão deles pelo espaço do wormhole e seu desejo de não perder nada que eles amassem sobre isso.


Eu era franco. Se as pessoas queriam interações com os desenvolvedores que precisavam para controlar suas emoções e ser produtivo com suas críticas. Decidi montar uma mesa redonda do wormhole do Skype & rdquo; Canal com vários membros do espaço wormhole e vários desenvolvedores que estavam fazendo o trabalho dentro de wormholes. No momento, tem 4 pessoas no CCP (grande agradecimento ao CCP Affinity, CCP Fozzie, CCP Leeloo e Manifesto do PCC) e 21 pessoas do espaço-W principalmente diplos / liderança de C1 a C6 e 3 CSM (Me, Asay e Sugar). Tanto eu como Asay foram lentamente adicionando pessoas a este canal. Até agora eu não tive queixas dos membros do PCC aqui e espero que tenha ajudado. Até agora estou muito satisfeito com o seu andamento.


Pos research


O próximo projeto foi a pesquisa POS que eu classifiquei um questionário e CCP Nullabor fez check-out fez algumas alterações em sua sugestão. Em seguida, enviei isso para cerca de 100 pessoas em W-espaço que disse que iria ajudar.


Isso incluiu uma planilha e um doc do word com as informações que eu tinha reunido. Eu também tive a sorte de entrevistar algumas pessoas, algumas das quais tinham documentos preparados para mim na forma de postos de blog, ou docs palavra.


Para o trailer da véspera, fiz com que as pessoas do W-space soubessem disso e enviassem vídeos. Eu também ligados vários wormhole grupos de vídeos para CCP Prawn, juntamente com um link para o segmento de vídeo W-espaço. Eu também resolvi obtê-los algumas imagens de wormhole PvE.


Recentemente, quando CCP Mimic foi após grupos de pessoas que estavam ajudando novo jogador, consegui colocá-la em contato com várias pessoas que estavam organizando e classificando coisas para novos jogadores.


Isso é potencialmente uma coisa que eu acho que o CCP poderia fazer mais uso de nós, o CSM em geral conhece um monte de pessoas que muitas vezes podem ajudar o CCP entrar em contato com as pessoas para várias coisas, seja que os vídeo makers, grupos de ajudar os outros, as pessoas para entrevistas , Etc.


Comunicação com o playerbase


I & rsquo; ve organizado 4 Wormhole townhalls e 9 reuniões de bordo sondando. Isso se concentrou principalmente no PvE e tem sido um enorme sucesso. CCP Affinity tem sido para os últimos poucos e perguntou se isso poderia ramificar e também fazer um PvE geral um bem, o que eu considero um sinal muito bom.


Isso também ajudou os jogadores a interagirem com o PCC também. Isso também tem levado ao PvE pequenas coisas thread. I39; também classificou um sobre vestuário e pos39; ​​s (com a ajuda de açúcar) Conosco sendo perguntado se we39; d fazer outra pos (estruturas) no futuro.


Eu também fui ao longo de todas as sessões de Sugar Kyles CSM QA (12 até agora).


No momento eu tenho 379 jogadores na skype (principalmente pessoas wormhole) tornando muito fácil para as pessoas se apossarem de mim.


Consegui fazer todas as reuniões do PCC exceto uma e ter escrito uma boa quantidade de minutos para elas.


Algumas equipes / grupos do PCC fazem grande uso do CSM, mas sinto que alguns grupos não pensam que estariam interessados, talvez não vejam como poderíamos ajudar. Não estou sugerindo que possamos ajudar em todas as equipes / departamentos, mas se não soubermos sobre coisas que com certeza não podemos ajudar.


O que eu estive até!


Um projeto do qual estou bastante orgulhoso foi o meu & ldquo; dos jogadores ao CCP & rdquo; documento. Criei um documento de perguntas e idéias coletadas da base de jogadores durante os meses que levaram à Cúpula de Setembro. Eu os organizei nos tópicos da sessão e os imprimi. Foi a minha lista de verificação durante a Cúpula de Verão e eu tentei obter todas as perguntas respondidas. Estou atualmente compondo um para a Cúpula de Inverno.


Eu comecei um proativo PvE fixação projeto. Havia tantas pequenas irritações que eu tinha ouvido as mesmas queixas desde que comecei o jogo. Eu decidi que agora que eu tinha mais acesso à equipe de desenvolvimento que eu veria se eu pudesse obter alguns dos aborrecimentos diários esclarecido. O projeto levou a uma passagem de equilíbrio sobre as escaladas lançadas em Phoebe. Durante isso, vários complexos de DED que tinham restrições de microwarpdrive foram corrigidos. Isso envolveu várias pequenas correções para missões e complexos, acessos impróprios, e coisas assim. A capacidade de distorcer seus companheiros de frota para sua escalada foi adicionada.


Tenho rodado sessões de perguntas e respostas em aberto. Eu tento funcionar estes mensalmente e ter outros membros do CSM na assistência. O objetivo dessas sessões foi coletar problemas, preocupações e pensamentos, bem como compartilhar o que o CSM está fazendo em um formato de um-para-um piso aberto. Eu funciono estes em fusos horários diferentes durante o fim de semana para cobrir tantos playtimes quanto possível. Eu também me juntei Corbexx com seus soundboards tendo feito um para PvE e outro para estruturas com mais planejado. Participei do CSM 9 Prefeituras que foram apresentadas. Tenho freqüentado alguns Corbexx's wormhole prefeituras também. Eu também estive disponível em encontros de jogadores locais e eventos como Eve Vegas, onde eu tive muitas conversas boas e até me deixei amarrar em uma sessão no stream ao vivo.


Transcrevi nove das sessões para a acta da Cimeira de Verão. Eu escrevo um resumo semanal de minhas atividades de CSM. Esta é uma mistura de consciência com links diretos para desenvolvedores blogs e posts e opinião pessoal, pensamentos e entrada no processo. Ocasionalmente, escrevo peças de opinião diretas e apareço em podcasts ou pego entrevistas quando perguntado.


A maior parte do meu tempo de jogo é gasto interagindo com os jogadores. Creio que é meu dever ser acessível. Eu tenho um chatroom no jogo onde as pessoas podem facilmente vir e me encontrar para um bate-papo. Eu encorajei a multidão a buscar tópicos e opiniões. Sentei-me com as pessoas sobre as grandes mudanças e trouxe suas preocupações para a mesa. A partir dessas discussões, mantenho uma lista de idéias e problemas que as pessoas me trazem para levar ao PCC. Eu também estou disponível no Skype e no Twitter, bem como participar de muitas discussões por e-mail.


Quando se trata de interagir com o CCP um monte de tempo é gasto defendendo preocupações e preocupações do jogador. Mesmo se não quiser ser ouvido ou é um tópico velho vem para trás acima. Nem sempre há resolução. Nem todos estes torná-lo em uma grande revisão. Alguns ainda não estão finalizados e alguns são mais tranquilos. No entanto, defender coisas simples como criar mais clareza para os jogadores que não entendem o que coisas como SSO são. Ele vai, espero, fazer outras coisas, como uma maneira melhor de pesquisa através de canais para que os jogadores com linguagens não suportadas podem encontrar mais facilmente uns aos outros. Não é fácil e nem sempre é bem sucedido, mas o esforço é feito.


Esta revisão vem em um ponto interessante no termo. Neste momento, particularmente dado que eu estou funcionando outra vez, eu devo ter uma corda das realizações que eu poderia pendurar meu nome fora de, mas eu don & quot; t. Eu deveria ter o entusiasmo dedicado necessário para permanecer ativo durante todo o período, mas eu não. Eu deveria ter platitudes para oferecer e abundante elogios. Eu certamente não tenho esses. Em vez disso, acho que estou profundamente frustrado e cada vez mais ter que defender uma instituição em que eu luto para acreditar.


Não haverá dúvida de membros do conselho que cantam o louvor do PCC e proclamam a eficácia do CSM. Em termos gerais, eu não sei como qualquer um deles poderia chegar a essa conclusão através de qualquer fundamento baseado evidenciado. O novo ritmo de lançamento freqüentemente significa que o CSM é cortado do processo de feedback de desenvolvimento, às vezes quase totalmente. Há uma lista crescente de itens, alguns grandes, que vimos ao mesmo tempo que o resto da base de jogadores fez.


Quando o CSM tentou se encaixar no novo modelo de desenvolvimento melhor, às vezes começamos a ver itens um dia, talvez dois, antes de serem lançados. Até mesmo algo tão importante quanto a revisão 0.0 tem sido um tema morto desde a última cúpula. Isso é ainda mais frustrante, porque depois que a briga surgiu do nome do CSM39 sendo usado para promover mudanças que não endossamos, tínhamos uma reunião onde tínhamos certeza de que seríamos mantidos no circuito.


As ações falam mais alto que palavras. O canal compartilhado do Skype é freqüentemente o lar de todos os tipos de trocas defensivas, passivas, agressivas ou antagônicas.


Tudo isso torna muito difícil trabalhar como a instituição deve. Alguns especialistas do EVE dirão que o CSM é uma instituição desdentada que o CCP usa quando conveniente ou como uma ferramenta de marketing, e nada mais. Há alguma verdade nisso. O CSM foi concebido em torno de um sistema intitulado com uma cadeira e dois lançamentos por ano. A instituição não se adaptou, e sua relevância, como ela foi, sofreu por causa disso.


Parte disso é culpa do CSM39; s. Não foi até que atingimos um par de dias antes de um lançamento recente e percebemos coletivamente que não tínhamos idéia do que iria conter que olhamos em volta e fizemos um balanço de onde estávamos. Embora haja alguns pontos brilhantes, a perspectiva geral não é positiva. O CSM deveria ter percebido isso mais cedo, e nós deveríamos ter sido mais insistentes em ter o acesso que precisamos para preencher o papel que fomos eleitos para preencher. A situação também não é ajudada por membros do CSM que estão afk ao ponto de inutilidade.


Parte disso é culpa CCP39; s. Embora eu reconheça que eles estão ocupados atendendo às exigências do novo calendário de lançamento, ser um perpétuo pensamento tardio afeta um tanto o entusiasmo mesmo do servidor público mais ardente, e é difícil se engajar quando não há nada com o qual se envolver. Em alguns casos, o CSM foi especificamente marginalizado. Em outros casos, o CSM tem sido tratado como um inimigo, algo para lidar, se necessário, mas de outra forma melhor ignorado.


A razão disso é porque, grosso modo, o PCC não lida bem com as críticas. Houve casos em que os membros da CSM ofereceram insumos e críticas altamente desagradáveis ​​e altamente pouco profissionais. Mas argumentos bem argumentados e críticas construtivas que não correspondem ao devthink são freqüentemente considerados uma afronta pessoal também.


Isto é bom contanto que todos concordem, mas sobre o curso de mesmo este termo, todos concordando em tudo é uma impossibilidade. Com prazos curtos de um ano e nenhuma razão convincente para se envolver com o CSM, isso significa que ignorar o CSM ou membros do CSM é inteiramente viável.


CCP Falcon e CCP Leeloo foram tremendos. Eles têm travado muitas batalhas em nome do CSM39, e é neles que a esperança de instituição é investido. Se não fosse para eles, seu trabalho duro, dedicação e paciência, eu teria desistido há muito tempo e certamente não estaria representando a reeleição. O próprio CSM e vários membros individuais alcançaram metas e desempenharam um papel importante em algumas situações-chave. Há, portanto, ainda motivo para tentar e empurrar para a mudança.


Assim, em vez de desistir, tenho tentado reformar a organização. Eu não gosto de ineficiências organizacionais, e se o CCP não estiver falando comigo sobre minhas outras áreas de especialidade, acho que as tentativas de reforma são a melhor maneira de permanecer comprometidas. O CSM, se usado corretamente, seria um recurso incrível. O problema é que existem certos blocos institucionais e atitudinais que impedem o CSM de atingir seu potencial. Algum lado CSM, algum lado CCP. Até à data, tive muito pouco sucesso a este respeito, em grande parte devido a apenas recentemente perceber a magnitude da questão. Também provavelmente não me ajudou a chamar as coisas de como as vejo.


Então isso é o que eu tenho feito. Passei a primeira metade do meu mandato tentando iluminar a psicologia dos jogadores a partir da minha posição única, e passei o resto tentando descobrir como obter o CSM eo PCC em um lugar onde tal contribuição de mim e de outros em vários tópicos Ser sumariamente desconsiderado.


Eu não acho que pequenas mentiras ou fachadas cuidadosamente construídas fazer o CSM ou CCP qualquer serviço. Se a instituição deve evoluir adequadamente, teremos que dar uma olhada em algumas verdades desconfortáveis ​​e tentar descobrir como lidar com elas.


No final do dia, o CSM e o CCP aspiram aos mesmos objetivos. Estes são um jogo robusto e uma comunidade vibrante. Se pudermos trabalhar bem juntos, o todo certamente será maior do que a soma das partes. Pode não ser possível, mas os ganhos potenciais torná-lo vale a pena tentar.


O que fizemos ou mais especificamente o que eu fiz. Bem, a maior coisa específica que eu empurrei (e tenho) foi o projeto Bowhead. O objetivo mais vago no início do mandato foi trabalhar com a equipe PvE em incursões, bem como representando highsec eo estilo de jogo casual.


O maior esforço que fiz foi manter as linhas de comunicação com os jogadores passando pelos fóruns da véspera e através de podcasts. Tenho sido um regular em Podside e Eve Radio DJ Wiggles show, bem como 39, hotdropping39; Vários outros. Eu tentei estar aberto a entrada de qualquer fonte e, como Sugar, manter um livro no qual eu tomar notas de coisas para conversar com os desenvolvedores.


Como grupo, o CSM passou muito tempo se adaptando ao novo ritmo mais rápido (muito mais rápido) da programação de lançamentos. As coisas mudam tão rapidamente que algumas não são vistas por nós muito mais cedo do que é visto no servidor de teste. Outros traços mais amplos tentamos obter entrada o mais cedo possível. Sabemos tudo e vemos tudo? Não, e não tenho certeza se isso é possível. Uma cimeira muitas vezes abrange projetos próximos, mas então esse projeto é feito e mais dois executar antes de outra cimeira acontece. Isso remonta à tentativa do CSM 839 de construir mais pontes para outras equipes e obter mais linhas de comunicação abertas aos desenvolvedores.


Progresso e mudança foram feitos. A decisão de eliminar os policiais mostrou que poderíamos funcionar sem eles. Projetos pessoais e um em um contato com devs começou a substituir a idéia de que precisamos conversar com equipes inteiras levando todos eles longe do trabalho em mãos. Ajudar a superar a lacuna entre os jogadores e as equipes de desenvolvimento levou a uma troca de idéias mais aberta e direta com a CSM agindo como capacitadores, e não o próprio condutor. Inferno, se nós fizermos este bem bastante nós pôde controlar organizar-se para a direita fora de um trabalho. Ou, melhor ainda, mudar o trabalho como este será feito e podemos assumir um aspecto diferente.


No final, eu acho que é a maior verdade sobre o CSM, é o que nós permitimos que ele seja e ele muda para combinar com o ambiente em que está. Eu apreciei os últimos dois termos observando as mudanças acontecerem e espero que outro continue Ele crescer, mudar, tornar-se algo mais, mesmo se eu não sei o que mais será.


Era bem conhecido que eu era um fervoroso defensor do processo de CSM antes de ser eleito para mim mesmo no CSM 9. Eu era da firme convicção de que, embora o processo não fosse perfeito, o CSM ofereceu uma maneira muito real de permitir que os jogadores se envolvessem ativamente CCP em melhorar Eve Online. Fico feliz em dizer que, na maioria das vezes, minhas suspeitas foram confirmadas.


Eu tinha definido metas que eu queria alcançar este termo e havia dois pontos-chave em particular. A primeira foi ver alguns progressos concretos na resolução dos problemas bem documentados em 0.0. Enquanto eu não posso tomar nenhum crédito para esta vinda à mesa durante o termo de CSM & ndash; A CCP já havia decidido que esta seria uma prioridade elevada durante o nosso mandato - Eu sinto que nós trabalhamos duramente onde nós poderíamos guiar o CCP em o que os jogadores estão pensando para correções com 0.0. Um exemplo seria como as alterações da unidade de salto foram originalmente slated para afetar Jump Cargueiros. Ficou claro para nós que 0.0 indústria ainda não estava em um lugar onde tal nerf seria apropriado e nós éramos certos deixar o CCP saber isto como fez a comunidade em geral.


O segundo objetivo que eu tinha era ser um canal de comunicação claro do PCC para a base de jogadores e vice-versa. Através do semanário CSM 9 Relatórios que tenho feito durante todo o meu mandato, bem como contratar os jogadores através do meu podcast, meu site e através de fóruns como Zulu e # tweetfleet sinto as pessoas me acham acessível quando se trata de suas preocupações com o Jogo, bem como fornecer atualizações regulares sobre o que estamos realmente até. Isso é algo que sempre pode ser melhorado, é claro, e espero que até a ante se eleito para CSM X.


Um par de coisas que vieram um pouco fora do azul que eu queria resolver veio para mim a partir da base de jogadores desde que fui eleito. A primeira foi a questão da automação de entrada que eu rapidamente envolveu o CCP com o sucesso inicialmente limitado. Solicitei uma sessão para discutir isso detalhadamente na Cúpula de Verão e você pode ler como essa conversa particular foi nas Minutas da Cúpula. Estava claro que esse endereçamento urgente era tão fantástico ver o CCP esclarecer o que era uma área previamente cinzenta e sentir que eu pessoalmente desempenhei um papel significativo nisso.


Eu também queria abordar como CCP devs ativamente jogar o jogo de uma forma muito real após o problema foi trazido por um jogador. Afinal, como é que um dev pode equilibrar as demandas de um grande FC de 0,0 blocos se eles não puderem ter essa jogabilidade? Isso é algo que eu apontei para CCP Rise e Fozzie quando eles vieram em Crossing Zebras algumas semanas atrás e eu acredito que o CCP agirá sobre isso em um futuro não muito distante.


Muito do que o CSM faz pode ser difícil de definir para a base de jogadores porque é sugestões e ajustes aqui e ali. Eu estou satisfeito que durante o meu mandato, eu tenho sido capaz de obter coisas concretas alcançado em trabalhar com CCP e é prova para mim que o sistema funciona.


Este term39; s sido grande. Embora tenha havido alguns mal-entendidos (geralmente negligências, como as mudanças salto, ou apenas um tempo demasiado curto para reagir), em geral, a comunicação foi muito bom.


Fui eleito em uma plataforma de representação de industriais e desenvolvedores de terceiros. Enquanto muitas das mudanças industriais foram bloqueadas antes de eu ser eleito (grandes mudanças precisam de um bom pedaço de trabalho) Um monte de ajuste fino aconteceu. Estou muito feliz com a forma como tudo isso se desenvolveu. Ainda há espaço para melhorias, quando as equipes são reintroduzidas, por exemplo, mas geralmente são ajustes pequenos, em vez de algo grande.


Quando se trata de desenvolvimento de terceiros, grandes coisas têm acontecido. O SSO foi implantado e está sendo usado por muitos sites. Não só isso, mas o CREST finalmente está funcionando, servindo dados de mercado para vários sites, onde ele é então federado. Seu apoio provou ao CCP como o desenvolvimento de terceiros é importante para a base de jogadores, o que deu mandato a desenvolvedores como CCP Foxfour para trabalhar em obter ainda mais ferramentas em nossas mãos. Não posso esperar para ver o que acontece a seguir.


Um grande exemplo de como o CSM pode interagir com o CCP, é a recente adição da pequena anomalia de minério nos sistemas de rookie. Com o recente afluxo de iniciantes, o Manifesto do PCC deu aos membros do CSM acesso ao canal de ajuda do Rookie (podemos ter-lhe maltratado um pouco). Alguns de nós passamos algum tempo lá, ajudando e fazendo anotações sobre as perguntas; Ve visto em uma base regular.


Um deles foi 39, onde eu mina? 39; Seguido de perto por 39, onde posso encontrar asteróides? 39; Coloquei um tópico nos fóruns do CSM, pedindo que algo seja feito. Algumas sugestões foram lançadas, e nós apontou o fio para fora para CCP Rise (como ele está fazendo coisas NPE) Pouco tempo depois, ele lançou a anomalia como uma solução.


O trabalho que o CSM está falando. Talking to players, to gather their concerns and goals, and talking to CCP, about what we think the game needs, and what our opinions are on the route they39;re taking. This needs, of course, for CCP to listen to us. Sometimes this breaks down, sometimes a dev just doesn39;t think to talk to us, but it39;s getting better. Yelling is (generally) not the route forwards. It39;s a conversation, which means you can39;t force it. If you think "I39;ll get elected to the CSM, and yell at CCP to make something happen", you39;re not going to get very far. Always think out your arguments, and don39;t get heated about it. No-one likes a yelling match, or to have their hand forced.


Some people have said that being on the CSM takes a lot of time. It39;s true, if a touch misleading. It39;s not something you do for an hour a week, taking breaks whenever you want (unless you want to be useless.) You keep the conversation going, talking to CCP daily, responding to player concerns when they come in. It39;s time consuming in that you39;ll be doing something most days. And there are sometimes meetings which you should attend (and the summit takes a good chunk of time). But it39;s not like you39;re going to be doing nothing but that.


All in all, this has been a good and productive term. I39;m looking forwards to hopefully serving on CSM 10.


Gerente de comunidade


CSM 9’s term has been incredibly productive, but challenging at times. This was especially true when it came to adapting the seven year old concept of the CSM to a faster, more productive release model that takes into account ten releases per year, rather than two expansions.


While we’ve made good progress in this respect, there is still some way to go before the CSM’s transition to the new release model is complete and we can look at further expanding their role and interactions with CCP. This transition has to occur in a comfortable time frame, however it needs to be free from rash decisions and based on what we have learned during the course of CSM 9’s term.


During the course of their term, the council’s delegates have proven the CSM to be invaluable when CCP has been required to make difficult and sometimes controversial decisions when making changes to fundamental gameplay elements. Examples of this are during the wormhole mass changes, and of course the force projection changes, particularly those related to jump freighters.


The CSM has also proved to be incredibly helpful in crisis management situations, with the mettle of both CCP and the council being tested during the issues surrounding SOMERblink during the summer months of 2014. The openness and candid responses that the CSM gave during this time were in a large part responsible for the timely resolution of the situation, and many members of the council took extra time out from their daily lives and commitments to atten extremely short notice meetings so that we could bring the situation to a resolution as swiftly as possible.


The same was very much true during the issues we experienced right after Fanfest relating to malicious damage made to the newly erected EVE sculpture in Reykjavik, with members of the council assisting behind the scenes to bring the issue to a timely and direct resolution.


As a player, before coming to CCP, I was never fully sold on the value or the validity of the CSM as an institution, and was often openly critical of it. After seeing the terms of CSM 8 and CSM 9 from “behind the scenes” during my time at CCP so far, that opinion has changed drastically and I’m looking forward to working with the tenth council in 2015 in order to further expand their role and their interactions with CCP.


Executive Producer - EVE Online


2014 has been a year full of some really big changes to how we develop EVE Online. Almost every process for EVE development is touched by the change in how we release updates to EVE Online, and the structure and working processes for the CSM are no exception.


The 9th Council of Stellar Management have made great contributions to EVE Online during this year, giving us feedback on both designs for EVE and tricky community issues such as input multiplexing.


My goal for 2015 and how we work with the next CSM is twofold: To make it easy for EVE development teams to work with the CSM, and to find ways to give CSM more empowerment and direct access to information about development and plans so that they can keep bringing the player perspective into the heart of development of EVE Online.


I want to say a great thank you to CSM9 for all their work and contributions to EVE Online in the past year, and I look forward to working with the next council. I hope that all players take the opportunity to vote for people who can represent your perspective in EVE.


CSM Coordinator


Despite some challenges in transitioning to the new release model in the latter half of the term, the performance and dedication of the delegates of CSM 9 has been exemplary, and we are looking forward to working with the next council in 2015, with the hope that many of the CSM 9 delegates will be successfully re-elected to continue their work.


Keep an eye on our official forums and this Devblog feed for more information regarding the CSM, and details of the upcoming candidacy and election periods for CSM X.

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